Age of Empires III
+ Expansões - PC:
História:
- Age of Empires III:
Age of Empires III é fixado principalmente no Novo Mundo durante a época
colonial, entre aproximadamente 1492 e 1850. Começando na Discovery Age (idade
da descoberta), em que o jogador tem que se preocupar em ter uma boa economia,
explorar bem o mapa (principalmente se for fazer um rush) e coletar tesouros.
Ao iniciar a partida, você volta no tempo e vive como
pessoas de outra época. Existem oito civilizações, entre elas: Britânicos,
Espanhóis, Portugueses e Franceses. Neste contexto, é possível encontrar
minérios, madeira e ouro. Além de comercializar produtos e conseguir comida de
qualquer maneira.
- Age of Empires III War Chiefs:
The War Chiefs é a primeira expansão para o jogo Age of
Empires III da Ensemble Studios. O jogo foi lançado em 17 de Outubro de 2006
nos Estados Unidos. Esta expansão provê mais unidades únicas, três novas
facções nativo-americanas, mais indígenas aliados (onde se pode construir
feitorias) e também a continuação da campanha da família Black. Ela se
aprofunda, e os Black’s participam de acontecimentos históricos famosos. O jogo
também tem melhorias e novas unidades únicas para as civilizações originais.
Também são adicionados novos mapas, como os Andes, e regiões menos exploradas
na versão original. As metrópoles, ou cidades natais, podem enviar novas
cartas.
Cada civilização possui poderes e desafios diferentes. Os
astecas são conhecidos por reunir exércitos poderosos; Os iroqueses, por
otimizar a tecnologia europeia; e os Sioux, por desenvolver o conhecimento
sobre cavalos.
- Age of Empires III The Asian Dynasties:
The Asian Dynasties, há 3 novas civilizações:
Japão: A caça não é permitida. Santuários (substituto japonês da casa) atraem animais e geram recursos. Pode enviar a maioria das provisões duas vezes.
China: Treina exércitos de bandeira com dois tipos de unidades. Aldeias substituem casas, permitindo provisões de guarnições e recebimento.
Japão: A caça não é permitida. Santuários (substituto japonês da casa) atraem animais e geram recursos. Pode enviar a maioria das provisões duas vezes.
China: Treina exércitos de bandeira com dois tipos de unidades. Aldeias substituem casas, permitindo provisões de guarnições e recebimento.
Índia: Aldeões custam madeira. Gera pontos de experiência
de curral no campo sagrado. Recebe um aldeão a cada provisão.
Especificações:
-Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco
Link para
Download:
Imagens: