Download-Z: Age of Empires III + Expansões: War Chiefs + The Asian Dynasties - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Age of Empires III + Expansões: War Chiefs + The Asian Dynasties - PC:

Age of Empires III + Expansões - PC:



História:

- Age of Empires III:


Age of Empires III é fixado principalmente no Novo Mundo durante a época colonial, entre aproximadamente 1492 e 1850. Começando na Discovery Age (idade da descoberta), em que o jogador tem que se preocupar em ter uma boa economia, explorar bem o mapa (principalmente se for fazer um rush) e coletar tesouros.


Ao iniciar a partida, você volta no tempo e vive como pessoas de outra época. Existem oito civilizações, entre elas: Britânicos, Espanhóis, Portugueses e Franceses. Neste contexto, é possível encontrar minérios, madeira e ouro. Além de comercializar produtos e conseguir comida de qualquer maneira.





- Age of Empires III War Chiefs:


The War Chiefs é a primeira expansão para o jogo Age of Empires III da Ensemble Studios. O jogo foi lançado em 17 de Outubro de 2006 nos Estados Unidos. Esta expansão provê mais unidades únicas, três novas facções nativo-americanas, mais indígenas aliados (onde se pode construir feitorias) e também a continuação da campanha da família Black. Ela se aprofunda, e os Black’s participam de acontecimentos históricos famosos. O jogo também tem melhorias e novas unidades únicas para as civilizações originais. Também são adicionados novos mapas, como os Andes, e regiões menos exploradas na versão original. As metrópoles, ou cidades natais, podem enviar novas cartas.

Cada civilização possui poderes e desafios diferentes. Os astecas são conhecidos por reunir exércitos poderosos; Os iroqueses, por otimizar a tecnologia europeia; e os Sioux, por desenvolver o conhecimento sobre cavalos.


- Age of Empires III The Asian Dynasties:



Age of Empires III: The Asian Dynasties é o segundo pacote de expansão do jogo Age of Empires III. É o primeiro jogo da série a não ser produzido pela Ensemble Studios e sim pelo Big Huge Games, criador da série Rise of Nations. Desta vez, a história não se passa no Novo Mundo, mas o faz na Ásia. Haverá 3 novas civilizações, 15 novos monumentos, e 6 novas tribos. Haverá uma nova campanha para cada uma das civilizações asiáticas.

The Asian Dynasties, há 3 novas civilizações:
Japão: A caça não é permitida. Santuários (substituto japonês da casa) atraem animais e geram recursos. Pode enviar a maioria das provisões duas vezes.
China: Treina exércitos de bandeira com dois tipos de unidades. Aldeias substituem casas, permitindo provisões de guarnições e recebimento.
Índia: Aldeões custam madeira. Gera pontos de experiência de curral no campo sagrado. Recebe um aldeão a cada provisão.


Especificações:
-Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco



Link para Download:



Tutorial Instalação e Crack:






Imagens: