Download-Z: Dead Space 3 – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sábado, 28 de junho de 2014

Dead Space 3 – PC:

Dead Space 3:





História:
O Dead Space 3 traz Isaac Clarke e o impiedoso soldado John Carver em uma jornada através do espaço para descobrir a origem da epidemia Necromorfa. Após um pouso de emergência no planeta congelado Tau Volantis, a dupla deve explorar a natureza selvagem local em busca de matéria bruta e peças para a nave. Isaac terá de pôr seus conhecimentos de engenharia à prova para criar e customizar armas e ferramentas de sobrevivência.

O planeta congelado tem a chave para eliminar a epidemia Necromorfa para sempre, mas primeiro a equipe deve lidar com avalanches, perigosas escaladas e a violência da natureza. Enfrentando inimigos ainda mais perigosos e evoluídos, assim como a natureza extrema, esta dupla incomum precisará trabalhar junta para salvar a humanidade do iminente apocalipse.



Especificações:
- Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP (SP3), Vista (SP1) ou Windows 7 ou superior
Processador: processador de 2,8 GHz ou equivalente
Memória: 2 GB RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 6800 ou melhor (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema), ATI X1600 Pro ou melhor (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema), Placa de Vídeo de 256MB e Shader Model 3.0 necessário.
DirectX: Version 9.0c ou superior
Disco Rígido: 10 GB Espaço em Disco disponível.




Link para Download:



Trailer:




Imagens: