Download-Z: Max Payne 3 – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

domingo, 29 de junho de 2014

Max Payne 3 – PC:

Max Payne 3:





História:
Max Payne 3 chegou. Aliás, a nova versão do game parece melhor do que nunca! Lançado em 2012, o jogo é a sequência da franquia que fez sucesso no início dos anos 2000 nos consoles daquela geração. Quase dez anos depois, ele chega repaginado, com gráficos muito bonitos e um cenário bem conhecido pelos brasileiros: a cidade de São Paulo, com direito à favela, um estádio de futebol, rap na trilha sonora, personagens falando português e, claro, tiros, muitos tiros!


No game, o agente norte-americano tenta deixar para trás seu passado sombrio e vai, levado por um antigo amigo, trabalhar no Brasil como segurança particular da família Branco. Mas se a ideia era ficar mais tranquilo em um país teoricamente paradisíaco, Max acaba por encontrar mais aventura ainda. Afinal, defender milionários em uma metrópole não é muito fácil. Tudo isso torna a tarefa recheada de emoção.

Logo no início do jogo, um trailer explica um pouco do novo Max, que tem problemas com álcool e usa e abusa de medicamentos para dor. Ainda no vídeo é possível entender a trama, que relata que o atentado à família Branco acontece com o agente em uma festa. Ali começa a desenvolver todo um enredo bem complexo e interessante, que esconde conspirações e tem flashbacks sobre o passado de Payne.


Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows Vista ou Superior
Processador: Intel Dual Core 2.4 GHZ ou AMD Dual Core 2.6 GHZ, ou superior
Memória: 2GB RAM
Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce 8600 GT 512MB RAM ou AMD Radeon™ HD 3400 512MB RAM ou Superior
Disco Rígido: 35 GB Espaço em Disco disponível.
Placa de Som: 100% compatível com Direct X 9.0 – compatível com Direct X 9.0 suportando Dolby Digital Live

Link para Download



Trailer:





Imagens: