Download-Z: Razer Surround:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sábado, 28 de junho de 2014

Razer Surround:

Razer Surround:



Características:
Razer Surround é um aplicativo especializado em personalização de som para games em PCs. A ferramenta consegue configurar várias especificações do esquema de som do computador e deixar tudo otimizado para a jogatina. O Razer Surround cuida especialmente do surround Sound, responsável pelo “efeito 3D” do som.


O app pode ser usado em qualquer computador com qualquer periférico de som. Contudo, ele é projetado para trabalhar em conjunto com os fones da Razer. Os modelos mais atuais inclusive contam com opções de seleção para que você possa configurar o aparelho de forma mais inteligente.

Esquema de som nas nuvens
Antes de começar tudo, você precisa inserir seu e-mail cadastrado para sua conta Razer. Caso não tenha uma, basta selecionar o menu “Create Account”, no fundo da tela de login. Em alguns instantes, você já poderá utilizar as configurações do seu sistema de som em qualquer computador que possua o app. Ou seja, ele também sincroniza suas preferências em várias máquinas.

Ao todo, você tem funções para calibração de efeito tridimensional, opções específicas de dispositivos Razer ou genéricos e opções gerais de personalização do som: melhoramentos do estéreo tradicional, aumento de “bass”, normalização de som e ampliação de voz e volume.

Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior

Link para Download:


Imagens: