Download-Z: Windows 8 32Bits + Crack:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Windows 8 32Bits + Crack:

Windows 8:






Características:
O sistema acrescenta uma série de novos gestos baseados em toques e introduz uma ideia totalmente nova sobre como os apps devem parecer e se comportar na sua interface Metro, onde um aplicativo por vez toma conta de toda a tela e roda livre de distrações, como botões e barras de menus.

A interface Metro tem um design simples, limpo e personalizável. Nela, você encontra a tela “Start” composta por mosaicos formado por “blocos” dinâmicos com animações, que podem simplesmente dar acesso a um aplicativo ou exibir informações atualizadas continuamente.

Um dos grandes problemas das suas primeiras versões era o fato de ele ser muito dependente de toques, o que tornava seu uso impraticável em equipamentos que não tivessem uma tela touch-screen. Para resolver isso, está prévia disponibiliza a interação no trackpad.






 - Aplicativos:
Windows 8 O sistema operacional também traz alguns novos apps ao estilo Metro da Microsoft, como o "News", que agrega centenas de notícias em um único lugar, e o "Sports", que permite que você adicione seus times favoritos e acompanhe os jogadores, agenda, placares e notícias do dia, além de seguir as novidades gerais sobre determinados esportes.

Já o "Travel" serve tanto como um guia turístico (usando dados da Frommer), quanto um sistema de reservas (através da Kayak), possibilitando que você pesquise a sua próxima viagem e já faça as reservas em um único local.

Windows 8 Mas se você está acostumado com a área de trabalho da geração anterior do Windows, não se preocupe. A interface Desktop ainda continua no sistema e pode ser ativada quando desejar. O melhor é que agora ela usa menos recursos quando está em segundo plano. O menu "Iniciar" "desaparece" velozmente, facilitando o acesso à barra de tarefas.

Especificação:
Processador: 1 GHz ou superior;
Memória RAM: 1 GB de memória RAM para instalação 32 bits ou 2 GB para instalação de 64 bits;
Espaço em HD: 16 GB de espaço livre no disco rígido para a instalação de 32 bits ou 20 GB livres para a instalação 64 bits;
Placa de vídeo: com Direct X 9 com driver WDDM.
Tamanho do ISO: 2.5 Gb



Obs Serial é: NG4HW-VH26C-733KW-K6F98-J8CK4


Imagens: