Download-Z: Amnesia: A Machine For Pigs - PC
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

terça-feira, 29 de julho de 2014

Amnesia: A Machine For Pigs - PC

Amnesia: A Machine for Pigs:


Resumo:
A thechineseroom e a Frictional Games anunciaram Amnesia: A Machine for Pigs, continuação do game de 2010.
Apesar de não ser uma sequência direta (os jogos supostamente fazem parte do mesmo universo), A Machine for Pigs coloca novamente o jogador em uma corrida para solucionar um mistério, descobrindo quem você realmente é e as ações que o levaram até aquele momento.

Enredo:
Amnesia: A Machine for Pigs coloca o jogador no controle do Professor Oswald Mandus. Nos primeiros momentos, você não sabe o direito o que aconteceu, saindo da sua cama enjaulada em busca de seus dois filhos. Vozes distantes o chamam pela sua mansão enquanto você perambula pelos corredores vazios.

Você descobre, logo no início, que o professor vem criando seus filhos, sozinho, logo após a sua mulher ter falecido. Depois de uma viagem ao México, ele sofreu com uma forte febre que lhe trouxe alucinações sobre uma gigantesca máquina e porcos. Agora, ele começou a ouvir os barulhos dos seus pesadelos no mundo real.

Jogabilidade:
Como no primeiro game, Amnesia: A Machine for Pigs não dá qualquer tipo de arma para o jogador se defender dos perigos que enfrentará. O único objeto que você sempre carrega é um lampião que o ajuda a iluminar os escuros cenários do game.

Uma mudança em relação ao jogo anterior é que, agora, você não precisa ficar procurando óleo para manter sua chama acesa, podendo utilizar o lampião sem parar durante muito tempo. O problema é que, em alguns momentos, ele pode falhar, além de atrair inimigos até você.

O FPS conta com uma boa resposta aos movimentos do teclado e mouse, o que é excelente quando a única coisa que você pode fazer para sobreviver é correr e tentar driblar os seus oponentes.

O título conta com diversos puzzles.


Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional:
Processador:
Core 2 Duo E7300 - 2.66Ghz ou superior
Memória RAM: 2Gb
Placa Gráfica: 256Mb GeForce GT 320 ou superior
Versão do DirectX:
DirectX 9.0c
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Espaço: 5Gb livre em Disco
 
Link para Download:


Trailer:


Imagens: