Download-Z: Anna – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

domingo, 27 de julho de 2014

Anna – PC:

Anna:


Resumo:
Anna é um jogo para PC desenvolvido por uma produtora independente,
A Dreampainters. É um jogo pouco conhecido mas está ganhando seu espaço cada dia devido à exploração ao estilo horror e suspense em primeira pessoa.
O jogo usa a Engine da Unity e é em primeira pessoa. Tem como plataforma por enquanto o PC. Ele se trata muito de exploração e interação com elementos como velas, porões, livros, etc. Além do clima de suspense: você não sabe o que está atrás da porta, não sabe o que te espera no andar de cima e na verdade nem se lembra do porquê você está lá.

Enredo:
A história de Anna diz respeito a um homem com amnésia que sonha com uma serraria nas montanhas perto de sua cidade. Ele decide ir até lá para descobrir sua conexão com suas memórias e uma mulher com o nome "Anna", que parece estar chamando por ele.
Ele entra na casa, resolvendo quebra-cabeças no jardim. Ele se torna consciente de que a casa é assombrada depois de ver vários fenômenos estranhos.

Como o protagonista explora, ele começa a ouvir vozes que pertence a ele e a Anna.
Através dessas vozes e textos encontrados em toda a serraria, ele descobre que ele teve uma história obsessiva com uma divindade antiga chamada Anna que ele tinha desde esquecido.
No entanto, o enredo é ambíguo a partir deste ponto; uma interpretação segura de que em tempos de outrora, Anna iria atrair os homens em adoração, levando-os a matar pessoas próximas a eles ou morrer de fome aos pés de sua estátua, e depois que ela seduziu o protagonista, ele assassinou sua própria esposa e filhos por ameaçar seu relacionamento com Anna.

A outra interpretação pinta o protagonista como o vilão, atendendo a um avatar humano de Anna na floresta e se apaixonando por ela. No entanto, depois que ela saiu por causa de sua obsessão com ela e personalidade abusivo, ele sacrificou crianças a chamá-la de novo.
O jogo tem três finais principais;

Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Processador: Dual Core 2 GHz
Memória: 2Gb de RAM
Placa Gráfica: 512Mb compatível com DirectX 9.0c
Disco Rígido: 1Gb
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c


Link para Download:


Trailer:


Imagens: