Download-Z: Assassins Creed 2 – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Assassins Creed 2 – PC:

Assassins Creed 2:



História:
Assassin’s Creed II é um jogo de ação-aventura em terceira-pessoa que foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Sendo a sequência de Assassin's Creed, ele foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte e em regiões PAL para iPhone OS, Playstation 3 e Xbox 360 e no dia 9 de Março de 2010 para Microsoft Windows.


Assassin’s Creed II começa em 1476 e termina em 1499 com o protagonista Ezio evoluindo através da história para se tornar um assassino melhor. Assassin's Creed II passa-se num mundo aberto com Jogabilidade não-linear, permitindo ao jogador vaguear livremente pela cidade comprando armas, equipamentos e medicamentos. Também está disponível uma tintura colorida para mudar a cor da roupa do personagem, Ezio é capaz de dirigir pequenos barcos. Um jovem Leonardo da Vinci está presente no jogo, como auxílio ao jogador em matéria de armas disponíveis. Em um ponto do jogo, o jogador tem acesso a máquina voadora de Da Vinci, que ele construiu.

O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina, Lucy Stillman, escapam do laboratório de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinheiro, estão tendo dificuldades para vencer os templários. Stillman, um dos assassinos, revela que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.



Especificações
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP ou Superior
Processador: Intel Core 2 Duos / AMD Athlon X2 64 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória: 2 GB RAM
Placa Gráfica: NVIDIA 6600 / ATI X1300 ou superior
Disco Rígido: 12 GB Espaço em Disco disponível.
Placa de Som: 100% compatível com Direct X 9.0 – compatível com Direct X 9.0 suportando Dolby Digital Live






Trailer:





Imagens: