Download-Z: Batman: Arkham Origins – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batman: Arkham Origins – PC:

Batman: Arkham Origins:


Resumo:
Batman: Arkham Origins se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Arkham City e Arkham Asylum, onde o chefão mafioso Máscara Negra é um dos problemas do Homem-Morcego. E ele não é o único. Outros oito dos super-vilões do universo DC Comics (incluindo o Exterminador) também estão dispostos a pegar o maior detetive do mundo. 
Enredo:
Em Arkham Origins, Batman entra em conflito com o sádico Black Mask (Brian Bloom). Black Mask é o homem mais poderoso da cidade, com muito dinheiro e recursos, e tem controlo sobre o crime do sub mundo de Gotham, eliminando a sua oposição e consolidando o seu poder. A sua máscara esconde a sua identidade, o que lhe permite operar publicamente como Roman Sionis, chefe da Janus Cosméticos. Foi oferecida uma recompensa para quem capturar Batman, o que acaba por atrair a atenção de oito assassinos: o dominante físico Bane (J.B. Blanc), o atirador profissional Deadshot, o mercenário Deathstroke (Mark Rolston), a contorcionista tóxica Copperhead (Rosa Salazar), o piromaníaco FireFly, a perita em artes marciais Lady Shiva, o deformado humanoide Killer Croc e o voltaico Electrocutioner (Steven Blum).

Jogabilidade:
O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia incluindo novas habilidades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.


Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows Vista ou superior
Processador:
Intel Core 2 Duo, 2.4 GHz / AMD Athlon X2, 2.8 GHz ou superior
Memória RAM:
2Gb
Placa Gráfica:
512Mb NVIDIA GeForce 8800 GTS / AMD Radeon HD 3850 ou superior
Versão do DirectX:
DirectX 9.0c
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Espaço:
20Gb livres em disco


Link para Download:


Trailer:


Imagens: