Download-Z: Bioshock Infinite - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bioshock Infinite - PC:

Bioshock Infinite:



Resumo:
Bioshock Infinite é o terceiro jogo da franquia produzida pela Irrational Games. Com jogabilidade em primeira pessoa, gráficos impressionantes e uma proposta quase única no mercado de games atual.

Os jogadores irão controlar o personagem Booker DeWiit, um detetive recheado de dívidas e questionamentos. Ao receber uma visita em seu escritório o herói parte em uma jornada em busca da jovem Elisabeth, que está perdida na misteriosa Columbia, a lendária cidade que fica acima das nuvens.


Gráficos e Jogabilidade:
O título traz gráficos impressionantes, com um estilo particular com traços inspirados em cartoons. Todos os elementos compõem de forma satisfatória os cenários, com uma modelagem incrível dos inimigos e um design de armas característico inspirado em toda a atmosfera fantástica desenvolvida pela produtora.


Além disso, Bioshock Infinite traz jogabilidade em primeira pessoa, com possibilidades de se utilizar as duas mãos para executar movimentos mais avançados. A cidade é um dos principais destaques da franquia, sendo determinante na mobilidade oferecida pelos cenários e na maneira como o personagem se relaciona com os variados recursos disponíveis para se completar os objetivos.





Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows Vista ou superior
Processador: Intel Core 2 DUO 2.4 GHz / AMD Athlon X2 2.7 GHz
Memória RAM: 2 Gb
Placa Gráfica: ATI Radeon HD 3870 / NVIDIA 8800 GT / Intel HD 3000 Ou superior
Versão do DirectX: 10

Placa de Som: DirectX 10 Compatível com Placa de Som
Espaço: 20 GB livres em disco



Link para Download:



Trailer:



Imagens: