Download-Z: Crysis 2 – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sábado, 12 de julho de 2014

Crysis 2 – PC:

Crysis 2:



Resumo:
Hardware foi sempre a questão em Crysis. O primeiro jogo – lançado em 2007 – tinha como principais atributos gráficos capazes de queimar placas-mãe mais singelas, e incapazes de mostrar seu verdadeiro poderio até nas mais robustas configurações. A busca em conseguir processar o máximo de polígonos e shaders tornou de Crysis o pivô de uma verdadeira corrida bélica entre aficionados por PCs e até mesmo entre empresas de chipsets como AMD e Nvidia.


Crysis 2 marca uma mudança de mentalidade para a produtora alemã Crytek. Na sequência, é o jogo, e não seu invólucro, o que realmente chama a atenção. É uma medida necessária, uma vez que Crysis 2 chega simultaneamente para PS3 e Xbox 360 – cujas arquiteturas de processamento não são cambiáveis como os do PCs. E é justamente nos meios encontrados para superar estas adversidades que o game se torna um dos mais versáteis FPS que tivemos o prazer de desfrutar.

Enredo:

A história de Crysis 2 leva o jogador pelas ruas de uma Nova York em crise, invadida por alienígenas e grupos paramilitares, mas nunca deixa de ser uma desculpa passageira para as explosões e tiroteios do jogo. Não seria um grande problema se não fosse por algumas premissas narrativas geniais (remanescentes de Mirror’s Edge) e por uma trilha sonora composta pelo mestre Hans Zimmer, que foge do óbvio e dá ao jogo uma enorme carga emocional – que nunca acaba vingando, lamentavelmente.


Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2 - 2GHz
Memória RAM: 2GB
Placa Gráfica: 512MB placa de vídeo NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870 ou superior
Versão do DirectX: 9.0c

Placa de Som: DirectX 9.0c Compatível com Placa de Som
Espaço: 9 GB livres em disco



Link para Download:


Trailer:



Imagens: