Download-Z: Daylight – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

terça-feira, 15 de julho de 2014

Daylight – PC:

Daylight:


Resumo:
Imagine acordar desnorteado em um hospital abandonado, cujas saídas estão misteriosamente trancadas. Além disso, as fontes de energia de todo o local estão danificadas, o que resume todas as suas possibilidades de iluminar seu caminho às luzes que são emitidas pelo seu telefone celular.


Se Daylight consistisse apenas nessas características, já poderíamos ter certeza de que a experiência seria emocionante. No entanto, é claro que seu caminho será atravessado por criaturas sobrenaturais, que fazem barulhos assustadores e cuja presença fantasmagórica é capaz de gelar a espinha dos mais corajosos.

Na história, o protagonista acorda em um hospital abandonado e a única fonte de luz vem da lanterna frontal do celular. É preciso encontrar a saída, já que ele está em uma sala fechada. O maior problema é que, ao redor, é possível ouvir barulhos estranhos, capazes de assustar até mesmo os mais fortes.

O game tem fases geradas de forma aleatória, o que faz com que uma partida nunca seja igual a outra. Cada corredor virado, cada novo segredo revelado: tudo será diferente em cada momento que se jogar de novo – incluindo os sustos que surgirão pelo caminho.

A jogabilidade em primeira pessoa reforça todos os sustos, já que o que vem pela frente virá realmente de encontro ao usuário. O hospital que serve de cenário é um verdadeiro labirinto, o que se agrava ainda mais graças à geração aleatória dos cenários.


Tudo se combina para complicar ainda mais a vida do gamer. A pergunta que o título deixa sempre no ar é: o que me aguarda no próximo corredor?


Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 7 ou superior
Processador:  2.3Ghz
Memória RAM:  4Gb
Placa Gráfica:  512Mb DirectX 11.0  ou Superior
Versão do DirectX: 11.0
Placa de Som:  Compatível com DirectX 11.0
Espaço: 5Gb



Link para Download:


Trailer:



Imagens: