Download-Z: Diablo III – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diablo III – PC:

Diablo III:


História:
A história de Diablo 3 coloca uma conclusão na trilogia que apresenta a guerra entre o céu e o inferno, anjos e os demônios. Não é uma história ruim, mas não é algo inesquecível. Apenas conclui a história e deixa uma pequena brecha para um capítulo extra ou algo do tipo.


Vinte anos depois dos acontecimentos de Diablo 2, o mundo parece ter voltado ao normal. Até que, de repente, uma luz é vista no céu e cai na terra, onde ao mesmo tempo forças do mal começam a surgir na cidade de Nova Tristram, próximo da catedral onde tudo começou há muitos anos. Um guerreiro (dependendo da classe escolhida pelo jogador) é enviado para a cidade, com a missão de descobrir a razão do surgimento dessa estrela.
Muitos outros eventos paralelos aconteceram durante os vinte anos, e o jogador pode aprender mais sobre o lorde de Diablo 3 através de vários documentos que podem ser coletados durante as aventuras, além de muitas cutscenes que possuem uma qualidade de animação simplesmente maravilhosa. Na primeira vez que estiver jogando, vale a pena ver cada uma das animações. Assim que se termina o jogo e já se sabe toda a história, é possível pular as animações e assisti-las sempre que necessário no menu.



Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP ou Superior
Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon 64 X2 4400+ 2.8GHz ou superior
Memória: 1 GB RAM
Placa Gráfica: 256 MB compatível com DirectX 9.0c
Disco Rígido: 12 GB Espaço em Disco disponível
Placa de Som: DirectX 9.0c


Link para Download



Trailer:






Imagens: