Download-Z: Killer is Dead - PC
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

terça-feira, 29 de julho de 2014

Killer is Dead - PC

Killer is Dead:


Resumo:
Quem acompanhou Killer Is Dead desde o seu lançamento provavelmente teve dificuldades em não criar altas expectativas.
Para começar, o jogo é a mais recente criação do desenvolvedor japonês Suda 51, responsável por uma série de títulos com propostas fora do comum (como Killer7 e Shadows of the Damned).
Os primeiros trailers trataram logo de apresentar o protagonista Mondo Zappa, um assassino que trabalha para a Bryan Execution Agency – uma companhia financiada pelo governo especializada em executar malfeitores.

Enredo:
Nas primeiras missões o jogador descobre que Mondo Zappa é um assassino recém-contratado na agência de Bryan, nada na história é aprofundado. Assim, até o desenrolarem os créditos finais, o jogador vai permanecer perdido em relação a muitas questões.

Tudo bem que o próprio jogo não se leva tão a sério nesse sentido e o próprio protagonista costuma quebrar a quarta parede com frequência. Ao chegar no lado escuro da lua (onde ninguém estranha que haja pessoas vivendo) ele comenta: “Não há oxigênio por aqui. Que engraçado, como consigo respirar?” Em seguida, ao encontrar-se com o chefe da área, ele acaba com o diálogo dizendo “Mas nós temos que lutar. Este é um jogo de ação e os jogadores ficarão desapontados se não cruzarmos nossas espadas”.

Jogabilidade:
Mondo Zappa conseguiu a sua posição dentro da agência de execuções graças às suas habilidades sobre-humanas e Killer Is Dead consegue fazê-lo sentir o poder do assassino, mesmo baseado em um sistema simples de compreender, mas que exige habilidade para ser dominado.

Há dois botões básicos de ataque (um para movimentos rápidos e outro capaz de quebrar a guarda dos inimigos) que podem ser usados tanto para golpes simples ou combinados com outros comandos para ataques mais poderosos.

Um terceiro botão é o responsável pelos seus movimentos defensivos. Enquanto é possível bloquear ataques mais simples, geralmente vale a pena tentar desviar-se, uma vez que, quando o movimento de esquiva é feito no último momento, Zappa tem a chance de pegar o oponente desprevenido e usar o Adrenalin Rush. Durante este ataque especial, o visual muda para um estilo vermelho e preto enquanto acontece uma espécie de bullet time em que o jogador tem a chance de golpear várias vezes o seu alvo.


Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows Vista 64bits
Processador: 2.0 Ghz ou superior
Memória: 2Gb RAM
Placa Gráfica: 512Mb e GPU que suporte Shader Model 3.0 ou superior
DirectX: DirectX 10.0
Placa de Som: Compatível com DirectX 10.0
Disco Rígido: 13Gb livres em Disco


Link para Download:


Trailer:


Imagens: