Download-Z: Metal Gear Rising: Revengeance – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Metal Gear Rising: Revengeance – PC:

Metal Gear Rising: Revengeance:


Resumo:
Metal Gear Rising: Revengeance foi anunciado como um hack n’ slash aos moldes de séries como Devil May Cry e Castlevania: Lord of Shadow.
Fãs chiaram, atrasos ocorreram e a desconfiança só cresceu. Mas felizmente, a parceria entre a Platinum Games e a Kojima Productions deu certo.

Enredo:
Metal Gear Rising se passa cinco anos após o fim de MGS4, com Raiden trabalhando para uma empresa de segurança privada especializada em pacificar países em guerra civil. O jogo começa com o protagonista resolvendo uma crise em um país fictício na África Central, mas logo sofre uma emboscada e é deixado à beira da morte por um ciborgue conhecido apenas como Samuel (que por acaso é brasileiro).

A impressão que fica após as pouco mais de 10 horas de jogo, é que a Kojima Productions e a Platinum Games tiveram a intenção de desvincular Metal Gear Rising de qualquer outro game da série principal. Ou seja, não é necessário que o jogador conheça Metal Gear Solid para entender o que está acontecendo, no máximo para pegar algumas referências.


Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Processador:
Intel Core i5 2400
Memória RAM:
2Gb
Placa Gráfica:
1Gb Nvidia Geforce GTS 450
Versão do DirectX:
9.0c
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Espaço:
25Gb livres em Disco


Link para Download:


Trailer:


Imagens: