Download-Z: Outlast – PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Outlast – PC:

Outlast:


Resumo:
Um hospício abandonado, uma câmera na mão e paredes ensanguentadas… Vá se preparando para Outlast este promissor survival horror.


Outlast é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Red Barrels, uma empresa fundada por pessoas previamente envolvidas com alguns jogos eletrônicos.

Jogabilidade:
O personagem principal, Miles Upshur, é incapaz de combater, com exceção de certas partes do jogo em que ele empurra os inimigos para longe. Para navegar no ambiente, o personagem é capaz de subir para bordas, saltar sobre obstáculos baixos, rastejar e escorregar em aberturas estreitas. Os inimigos são incapazes de fazer qualquer dessas manobras, o que dá ao jogador, certa vantagem. Além disso, o jogador sobrevive fugindo dos inimigos, escondendo dentro de armários ou debaixo das camas, embora certos inimigos possam procurar nestes locais e tentar localizar o jogador por um curto período de tempo antes de prosseguir.


Como grande parte do hospício é escuro, o jogador deve usar a câmera de vídeo de Miles para ver, graças à sua função de visão noturna. Usando a visão noturna consome baterias, de que estão espalhados por todo o ambiente.


Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 7 ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz / AMD Athlon II X2 2.2 GHz
Memória RAM:  2Gb
Placa Gráfica:  512Mb NVIDIA GeForce 9800GTX / ATI Radeon HD 38XX ou superior
Versão do DirectX: DirectX 9.0c

Placa de Som:  Compatível com DirectX 9.0c
Espaço:  5Gb’s Livres em Disco


Link para Download:


Trailer:


Imagens: