Download-Z: Valiant Hearts The Great War - PC
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

terça-feira, 29 de julho de 2014

Valiant Hearts The Great War - PC

Valiant Hearts The Great War:


 Resumo:
“Valiant Hearts: The Great War” não utiliza de conceitos de jogabilidade revolucionários, ou é particularmente desafiador, com um ou outro quebra-cabeça mais problemático. Mas, graças às cabeças do estúdio Ubisoft Montpellier - da série “Rayman” e “Beyond Good & Evil” - é um dos games mais envolventes, emotivos e até educativos dos últimos anos.
Enredo:
Com a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo, “Valiant Hearts” explora a história de quatro personagens: o francês Emile, o americano Freddie, a belga Anna e o alemão Karl - que também é genro de Emile. Separados e unidos diversas vezes pelo conflito, a história leva cada um deles a enfrentar os horrores no fronte europeu, procurando sobreviver e - se possível - ajudar outros a seu redor. Muitas vezes, eles tem a ajuda de Walt, cão de resgate que pode ajudar a solucionar problemas.

Jogabilidade:
Cada personagem tem suas próprias habilidades e, em geral, um tom único: Emile sofre com os horrores constantes das trincheiras, tendo como principal equipamento uma pá para cavar a lama; Freddie é o que vê mais combate, e tem uma narrativa com padrão mais “heroico”, com direito a vilão e batalha final, e é o único que possui um alicate para cortar arame farpado; Anna tem como principal papel salvar a vida de soldados por meio de um minigame rítmico, além de sessões em que dirige um carro; E Karl se infiltra por trás de linhas inimigas em busca de sua esposa e filho.

O foco da jogabilidade poucas vezes envolve derrotar inimigos, preferindo usar quebra-cabeças para diversas atividades, desde desativar máquinas de gás cloro até trocar pneus. Alguns deles acabam enrolando o jogo - as partes com Karl são particularmente culpadas disto - mas ajudam a dar uma noção maior e levam o jogador a interagir com eventos e elementos importantes do período.

Requisitos:
-Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional:
Processador:
Intel Pentium IV 3.0 GHz / AMD Athlon 64 3000+ 1.8 GHz ou superior
Memória RAM: 2Gb
Placa Gráfica: 256Mb NVIDIA GeForce 6800GT / AMD Radeon X1950 Pro
Versão do DirectX:
DirectX 9.0c
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Espaço: 2Gb livres em disco
 
Link para Download:


Trailer:


Imagens: