Download-Z: Batman Arkham Origins Cold Heart - PC
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Batman Arkham Origins Cold Heart - PC

Batman Arkham Origins Cold, Cold Heart:



Resumo:
Depois de enfrentar inúmeros vilões na véspera de Natal em Batman: Arkham Origins o homem-morcego enfrenta agora um novo vilão que promete deixar tudo abaixo de zero.


Enredo:
Em Cold, Cold Heart, Batman conhece um novo rival, que durante uma festa na mansão Wayne, aparece transformando seus convidados em picolé em busca de uma pessoa especial - que não se trata do nosso herói.

Aqui iremos visitar locais emblemáticos da cidade de Gotham, além de novos gadgets, incluindo luvas e batarangs térmicos.
O jogo introduz várias horas de novos conteúdos em que os jogadores vão lutar através de paisagens geladas para testemunhar o primeiro encontro de Mr.Freeze com o Cavaleiro das Trevas.
Nesta nova história, os jogadores vão descobrir a origem da história trágica de Mr.Freeze e saber como ele ganhou o seu papel como um dos arqui inimigos de Batman.

Jogabilidade:
Todos os equipamentos desbloqueados no jogo original estão presentes no DLC, mas Batman percebe que precisa de algo mais para enfrentar Freeze. Dessa forma, é aqui que recebemos um novo traje, o Extreme Environment, que usa luvas e batarangs térmicos, as armas ideais para combater este vilão de coração frio.

Essa nova armadura além de aquecer nosso herói, podem salvar pessoas que foram congeladas por Freeze e como quase tudo nesse DLC está abaixo de zero, podemos notar também que os dutos de ar não possuem mais grades, e sim enormes barras de gelo, que ao invés de serem arrancadas por Batman, são agora derretidas até um ponto em que possam ser destruídas. Além das grades, portas e sensores criptográficos também ficam congelados e podem ser liberados apenas com o traje.

O batarang também é térmico e isso permite o uso de novas estratégias de combate utilizando o gelo como nosso aliado. Em determinados locais do mapa os inimigos estão debaixo de enormes blocos de gelo que podem ser destruídos e derrubados sobre eles. Após isso Batman tem a chance de se aproximar e liquidar com os sobreviventes.

O sistema de combate está praticamente inalterado e teremos a oportunidade de brincarmos com nossos gadgets para eliminar um a um de nossos inimigos. Determinados locais do mapa estão com a temperatura tão baixa que acabam criando uma espécie de neblina que pode dificultar nossa visão. Esses locais geralmente possuem um bloqueio criptográfico que pode ser desativado.


Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows 7 ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo, 2.4 GHz / AMD Athlon X2, 2.8 GHz
Memória: 2Gb de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8800 GTS / AMD Radeon HD 3850
DirectX: DirectX 10.0
Disco Rígido: 4Gb


Link para Download:



Gameplay:


 Imagens: