Download-Z: GTA IV Complete Edition - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GTA IV Complete Edition - PC:

GTA IV Complete Edition:


Resumo:
Grand Theft Auto IV (também conhecido pelas abreviações GTA IV e GTA 4) é um jogo de ação da série Grand Theft Auto, criado pela Rockstar Games, produzido por suas subsidiárias
Grand Theft Auto IV é considerado pelos críticos como o melhor jogo desta geração, bem como um dos melhores jogos de todos os tempos.
O editor da Game Informer Andrew Reiner colocou Grand Theft Auto IV no 1º lugar em sua lista de melhores jogos desta geração.
A revista Empire colocou Grand Theft Auto IV no 16º lugar em sua lista dos 100 Melhores Jogos de Todos os Tempos.


Enredo:
·         GTA IV:
A história do jogo segue a trajetória de Niko Bellic, um veterano da Guerra Civil Iugoslava e ex-traficante de pessoas, quando chega em Liberty City para juntar-se ao seu primo Roman, na esperança de uma vida melhor. Niko também busca o traidor que armou uma emboscada para sua unidade militar levando 12 dos seus 15 companheiros à morte, além de considerar a cidade um local seguro de Ray Bulgarin, o homem que o contratou para traficar pessoas para a Itália e que agora o considera culpado pelo ataque que levou uma embarcação cheia de "mercadorias" a afundar e perder a "carga". Assim que chega, Niko descobre que as histórias de "mansões, mulheres e carros" de Roman eram mentira, e que ele na verdade mora em um pequeno apartamento malconservado pago com o dinheiro resultante de sua frota de táxis decadente. Fora isso, Roman tem problemas com o dinheiro que deve a organizadores de jogos de azar e agiotas. Niko o ajuda com esses problemas enquanto tenta começar uma nova vida na cidade.

O primeiro conflito significativo de Niko é com o agiota Vladimir Glebov, para quem Niko trabalha como forma de pagamento das dívidas de Roman. Vlad acaba morto por Niko mais tarde por ter feito sexo com Mallorie, a namorada de Roman. Niko conhece "Little" Jacob Hughes, um traficante jamaicano de drogas e armas; Bruce "Brucie" Kibbutz, um viciado em anabolizantes que vende e "tuna" carros (cujo irmão Mori é apresentado em Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony, uma das expansões do jogo, como um rapaz ainda mais durão e obcecado por um corpo perfeito); e Michelle, uma amiga de Mallorie que acaba se tornando sua namorada.

·         Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned:
A história começa com Johnny Klebitz e os membros da gangue de motociclistas The Lost Motorcycle Club (da qual Johnny é o vice-presidente) circulando pelas ruas de Alderney. No momento, Johnny é o presidente em exercício, pois o presidente oficial, Billy Grey, passou o último ano em um tratamento de recuperação de dependentes químicos compulsório, após ser preso por porte de drogas. Durante sua liderança, Johnny fez uma série de negócios em Liberty City para possibilitar a continuidade do tráfico de drogas e armas que sustenta a gangue, após a administração fraca de Billy ter levado a gangue a uma situação financeira difícil.

Assim que é liberado do tratamento, Billy retorna ao comando da gangue e recomeça uma série de crimes, aumentando a tensão existente entre ele e Johnny. Enquanto Johnny prefere manter a gangue agindo silenciosamente, evitando conflitos com outras gangues, Billy opta por ações violentas e irracionais. Desta forma, Billy quebra o acordo com a gangue The Angels of Death e inicia uma guerra com ela.

·         Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony:
O jogo começa com Luis Fernando Lopez sendo feito refém no assalto a banco que Niko Bellic, Patrick McReary, Derrick McReary e Saint Michael realizam no enredo do jogo principal. Ele é o homem que conversa com o rapaz que tenta em vão matar os assaltantes com uma pistola. Após o assalto, enquanto conversa com seu chefe pelo celular, Luis quase é atropelado por Niko e, posteriormente, por Johnny Klebitz. Ao retornar ao apartamento de Gay Tony, ele encontra Rocco Pelosi, um mafioso da família Ancelotti, e Vince, seu aliado. A dupla leva uma grande quantia de dinheiro como forma de pagamento por um dinheiro emprestado anteriormente. Numa tentativa de agradar Rocco, Tony e Luis vão a Chinatown negociar com um criminoso oriental. Billy Grey, presidente da gangue The Lost Motorcycle, da qual Johnny Klebitz é o vice-presidente, é visto tramando uma armadilha para Johnny e Jim Fitzgerald com o criminoso enquanto Tony e Luis entram na sala. As negociações logo ficam tensas e Luis protege Tony enquanto elimina alguns inimigos.

Luis visita sua mãe, que tem problemas financeiros e quer que ele vá para a faculdade; seus amigos Henrique Bardas e Armando Torres, envolvidos no tráfico de drogas; e Yusuf Amir, um empresário árabe do setor imobiliário, para quem Luis realiza uma série de tarefas, como roubar veículos de grande porte.


Jogabilidade:
·         GTA IV:
Grand Theft Auto IV tem uma base semelhante a de seus antecessores, que consiste em controlar um personagem livremente em um ambiente grande e amplo, no caso uma grande metrópole insular. A pé, o jogador pode andar, correr, saltar, escalar, nadar (mas não mergulhar), comer, beber, e também, utilizar diversos tipos de armas, sejam elas facas, bastões, pistolas, fuzis, bazucas, granadas e outras. Também é possível utilizar veículos, como carros, motos, caminhões, barcos e helicópteros. Existem também atividades complemetares, como boliche e corridas. Sendo o jogo centrado no mundo do crime, o jogador pode também realizar ações ilegais, como roubar, agredir e/ou matar alguém, o que pode chamar a atenção de policiais.

Embora seja necessário completar as missões para o desenrolar do enredo e para que o jogador libere certas áreas, estabelecimentos e conteúdos do jogo; é possível realizá-las a qualquer momento do jogo, e em diferentes ordens. Algumas missões, contudo, podem surgir repentinamente e o jogador terá de completá-las assim que for informado. Um fato novo na série é a possibilidade de fazer escolhas, como por exemplo, matar alguém ou poupar sua vida, ou escolher alguém para matar entre duas pessoas. Algumas escolhas podem ser insignificantes para o enredo, outras podem determinar até o final do jogo.

·         Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned:
A jogabilidade de The Lost and Damned é similar à do jogo principal, com algumas inovações. Uma delas é uma série de "checkpoints" nas missões, que permitem ao jogador, no caso de uma morte ou de um fracasso, retomar a missão do momento em que esta terminou, tornando desnecessárias novas viagens até o local da missão e novas tentativas de partes já cumpridas. Contudo, isso só funciona ao acionar-se a mensagem de texto que chega à Johnny pelo celular logo depois do fim da missão. Chegar ao ponto de início da missão recomeça-a a partir da primeira animação.

Além deste recurso, o jogo traz novas armas (lança-granadas, meio taco de bilhar, pistola automática, bombas-tubo e duas novas espingardas) e alguns novos veículos. A habilidade de Johnny com motos é superior à de Niko, mas a habilidade com veículos de quatro rodas é inferior.

Por meio de seu celular, o jogador pode ligar para seus amigos para sair ou para requisitar serviços, como motos, armas, e ajuda armada. Uma novidade da expansão é a série de guerras de gangues, semelhantes àquelas de Grand Theft Auto: San Andreas, mas sem a possibilidade de se conquistar territórios. A cada dez guerras vencidas, uma nova arma ficará disponível no clube The Lost ou na casa do jogador, dependendo do quanto ele tenha progredido no jogo.

Nas guerras e em algumas missões, Johnny é acompanhado de seus colegas de gangue. Cada um deles evolui a cada batalha, ganhando experiência, e é substituído em caso de morte. Em entrevista ao site IGN, o presidente da Rockstar North afirmou que a expansão possui um terço do número de missões principais do jogo principal.

·         Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony:
A jogabilidade de The Ballad of Gay Tony é similar à do jogo principal e da primeira expansão. Assim como The Lost and Damned, The Ballad of Gay Tony também tem uma série de "checkpoints" nas missões, que permitem ao jogador, no caso de uma morte ou de um fracasso, retomar a missão do momento em que esta terminou, tornando desnecessárias novas viagens até o local da missão e novas tentativas de partes já cumpridas. Contudo, isso só funciona ao acionar-se a mensagem de texto que chega à Luis pelo celular logo depois do fim da missão. Chegar ao ponto de início da missão recomeça-a a partir da primeira animação.

Outra novidade é a possibilidade de repetir as missões do enredo quantas vezes for desejado, sendo que cada missão termina com uma tabela de pontos e dados. O objetivo é melhorar a pontuação o máximo possível, embora isso não seja necessário para completar o jogo.

O jogo traz novas armas, diferentes das do The Lost and Damned: (duas novas metralhadoras, uma nova espingarda, uma nova pistola e um novo rifle, além de bombas detonáveis à distância. Há também novos veículos, como esportivos, sedãs, helicópteros (incluindo um helicóptero que carrega grandes objetos e um helicóptero de combate equipado com metralhadoras e mísseis) e um tanque de guerra. Quando em um helicóptero, o radar do jogo funciona também como um altímetro. Uma inovação, presente no jogo Grand Theft Auto: San Andreas, é o para-quedas, que é utilizado em algumas missões do jogo e também em missões extras de BASE jumping. Outras atividades novas incluem jogar golfe, realizar tarefas administrativas nas casas noturnas, participar de jogos de bebidas alcoólicas, dançar, participar de torneios de artes marciais mistas e participar de guerras de tráfico de drogas com seus amigos, similares às guerras de gangues da expansão anterior.



Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 3.0 GHz (3.2 GHz para Windows Vista),
Intel Core 2.2 GHz (2.4 GHz para Vista) ou superior
Memória: 1Gb de RAM
Placa Gráfica: 512Mb  ATI Radeon X1300 PRO ou NVIDIA GeForce 6800 VRAM ou Superior
Versão do DirectX: DirectX 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP ou Superior
Espaço: 18Gb livres em disco
Placa de Som: Compatível com DirectX

Link para Download:


Gameplay:



Imagens: