Download-Z: GTA Liberty City Stories - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GTA Liberty City Stories - PC:

GTA Liberty City Stories:


Resumo:
É o nono jogo da série Grand Theft Auto, e tem lugar na cidade fictícia de Liberty City, inspirada em Nova Iorque, no ano de 1998.
Desta vez, o jogador entra na pele do mafioso Toni Cipriani.

Enredo:
Grand Theft Auto Liberty City Stories é um jogo que relembra momentos difíceis de Liberty City. Desde as guerras entre gangues e máfias até os submundos de uma cidade que nunca deixou de ser tumultuada. Você perceberá isso ao controlar Toni Cipriani, um italiano que voltou a Liberty City após ter saído da cidade por ter matado um mafioso poderoso. Então ele volta a cidade para acertar contas pendentes e vai para junto de Salvatore Leone.

A cidade está diferente. Ao voltar, ele terá problemas com policiais corruptos, com homens fiéis de seus empregadores e até com famílias italianas, que no jogo não confiam muito umas nas outras. Além disso, ele não se dá muito bem com sua mãe, que nunca o perdoou por ser um mafioso e se meter em encrencas. Desta forma, Toni enfrentará barras pesadas não com chineses ou colombianos (cartéis que controlam a cidade), mas também com italianos e sua própria mãe, que tentará matá-lo nas ruas várias vezes.


Jogabilidade:
O ponto de vista técnico pelo menos, a semelhança de Liberty City Stories com os jogos do Playstation 2 é algo incrível. Não que seja raro ver um jogo de PSP parecido com seu equivalente de PS2, mas no caso de GTA o padrão a ser atingido é bem mais alto.

Há alguma simplificação aqui e acolá, e a taxa de quadros por segundo, apesar de boa, pode ser irregular em algumas situações, mas no geral, dirigir pela mesma Liberty City de antes, enorme, com cada som e detalhe, com a mesma física para os veículos e sem pausas de carregamento é algo impressionante.


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4 ou superior
Memória: 256Mb de RAM
Placa Gráfica: 64Mb
Versão do DirectX: Direct3d
Sistemas Operacionais: Windows XP ou Superior
Espaço: 4,7Gb livres em disco
Placa de Som: Compatível com DirectX


Link para Download:


Gameplay:



Imagens: