Download-Z: GTA Vice City - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GTA Vice City - PC:

GTA Vice City:


Resumo:
O Grande GTA Vice City É o segundo jogo Grand Theft Auto que aparece no console portátil e o sexto jogo era GTA III, e o décimo jogo da série GTA.
O jogo foi desenvolvido por parte pela Rockstar Leeds e publicado e lançado pela Rockstar Games.

Enredo:
GTA Vice City se passa anos antes de GTA III em 1986.Tommy Vercetti é finalmente liberto da prisão, como um dos bandidos da gangue Forelli ele havia passado 15 anos em nome da família na prisão. Finalmente ele foi liberto e seu antigo chefe fica sabendo da situação afinal foram 15 anos.

Mas Sonny sabe que a situação não é muito boa com a volta de Tommy Vercetti (Tommy morava em Liberty City mas foi levado a Vice City as pressas) as ruas. Em 1971 Tommy fez os serviços sujos de Sonny por Liberty City o que desagradou muita as outras famílias e gangues, pois Tommy simplesmente criava o caos em Liberty City e isso gerou muitos problemas sobre seu respeito perante as outras famílias.

Até que com tanta sujeira Sonny e a foram incriminados, mas Tommy aceitou levar a culpa de tudo em nome da família e passar 15 anos na prisão em nome de Sonny. Agora com a volta de Tommy as ruas e com tanta sujeira tendo a ter feito, Sonny, sabia que não podia permiti-lo nas ruas de Liberty City. Então e sua família têm uma ideia genial. Juntando a fome com a vontade de comer Sonny sabia que Tommy era esperto e decide lhe mandar para uma negociação na parte Sul na cidade de Vice City. Já havia preparado para a situação dar errado encrencando Tommy completamente.

Tommy teria que trocar uma grana por drogas e essa negociação teria que dar errado. Assim Tommy teria de recuperar o dinheiro em Vice City e para isso tomar algumas propriedades e conseguir respeito nas ruas e assim Sonny se apossaria dessa situação toda, e em alguns meses Sonny iria para Vice City fazer uma visitinha a Tommy.

O plano de Sonny é perfeito, mas existe um grave erro, ele se esqueceu de quem Tommy Vercetti era. Como já planejado na hora da negociação os homens de um traficante de Vice City dão cabo na negociação matando todo mundo sobrando apenas Tommy, Ken Rosenberg e o cara do helicóptero do outro lado da negociação, o Lance. Tommy consegue escapar vivo, mas agora está endividado feio com a máfia do norte. Agora o negocio é ir até a festa do e conseguir informações de quem lhe roubou e assim dar jeito naqueles que te roubaram e conseguir a grana de volta.

Mas a coisa não é tão simples, pois ele está em Vice City e luxo é o que não falta. Agora em Vice City, Tommy estará numa cidade enorme e terá outras ideias em mente. O negocio agora é recuperar sua grana. Se vingar de quem fez essa trapaça com ele, descobrir o mistério do erro na sua negociação, se envolver com os haitianos, os cubanos os magnatas ter informações para tomar Vice City.

No final do jogo alguns elementos da máfia do norte vêm visitar a mansão de Diaz (naquele momento já pertence a tommy)e lhe pedem o dinheiro que ele tinha perdido, o Tommy mandou o Ken ir buscar dinheiro falsificado mas quando sonny e a máfia chegam tommy apercebeu-se que lance era um traidor e lance disse onde estava o dinheiro.

Durante essa missão ao início deve proteger o cofre até que lance apareça e você tem que o matar no local do helicóptero , depois terá que matar todos os elementos da máfia do norte que estão a roubar o dinheiro e finalmente matará sonny e dois seus seguranças também da máfia. tommy deixa de ser do norte e passa a ser totalmente do sul.
Personagens:

Jogabilidade:
O personagem continua rápido, e a dificuldade do jogo foi aumentada para o delírio dos fãs.
Como em GTA III começo do jogo é fácil. Mas chegando a metade do jogo fica mais difícil.
Assim por dizer além da coisa ficar “preta” para o protagonista e ter a cabeça a prémio você também terá missões cada vez mais complicadas não só em demora, mas também para cumprir, mas como em dificuldade e como sempre foi em Grand Theft Auto a cada missão cumprida vem aquele alívio. Mas agora tem muito mais missões motorizadas e com aqueles terríveis inimigos, que ficaram mias espertos. Como sempre existe aquela demora em cumprir as missões e muita mais muita paciência a cada vez que você morrer ou for preso pela policia, além de perder todas as suas armas. Mas nisso não fique apenas em choro, pois agora quando você é preso ou morre aparecerá um táxi tanto no hospital como na delegacia para vir lhe buscar e levá-lo ao ponto de inicio da missão que você se deu mal.


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Memória: 128MB ou Superior
Placa Gráfica: 32Mb ou Superior
Versão do DirectX: DirectX 9.0c ou Superior
Sistemas Operacionais: Windows 98 ou Superior
Espaço: 1Gb livre em Disco
Placa de Som: Compatível com DirectX

Link para Download:

Gameplay:


Imagens: