Download-Z: Need for Speed Rivals - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Need for Speed Rivals - PC:

Need for Speed Rivals:



Resumo:
Depois de promover o caos no trânsito da cidade de Fairhaven em Most Wanted, a série Need for Speed leva os jogadores para esquentar os pneus nas rodovias de Redview County em Rivals, seu lançamento mais recente.

Desenvolvido pela Ghost Games, o jogo une a disputa entre corredores de rachas e policiais rodoviários – os rivais do título – com o estilo de mundo aberto apresentado anteriormente em Most Wanted, do ano passado.


Enredo:
Uma vez em Redview County, é hora de escolher um lado: você quer ser um corredor ou um policial? Quem tem medo de qualquer tipo de comprometimento não precisa se preocupar com a escolha, uma vez que, após os tutoriais, é possível trocar entre as duas campanhas a qualquer momento.

Para avançar na carreira e desbloquear novos veículos para a sua garagem, as duas campanhas permitem que os jogadores escolham diferentes listas de objetivos para passar de nível. Assim, jogadores mais competitivos podem preferir listas focadas na obtenção de medalhas de ouro em eventos, enquanto quem gosta de sair dirigindo sem rumo pode escolher objetivos como correr um número determinado de milhas em alta velocidade ou realizar saltos de centenas de metros. Isso torna as campanhas bastante flexíveis e permite que jogadores com diferentes estilos avancem sem problemas.


Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 de 2,6 GHz
Memória: 4Gb de RAM
Placa Gráfica: MD Radeon 3870 de 512 MB ou superior, NVIDIA GeForce 8800 GT de 512 MB ou superior, Intel HD 4000 integrada de 512 MB ou superior
DirectX: DirectX 10.1
Disco Rígido: 35Gb livres em disco


Link para Download:



Gameplay:



Imagens: