Download-Z: Resident Evil 4 - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resident Evil 4 - PC:

Resident Evil 4:


Resumo:
Resident Evil 4 revolucionou a franquia da Capcom, com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros jogos de vários gêneros, sendo considerado por algumas publicações um dos melhores jogos de survival horror.


Enredo:
O jogo começa mostrando um pequeno resumo sobre os acontecimentos de antigos jogos da série, e uma novidade: é anunciada a falência da Umbrella Corporation;
Devido as ações de Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker, fato relatado em Umbrella Chronicles.
O protagonista de Resident Evil 4 é Leon S. Kennedy, sobrevivente de Raccoon City, que agora trabalha como agente secreto para o governo americano. Leon deve investigar a suspeita de Ashley Graham, a filha do presidente, que foi sequestrada e aparentemente estar numa remota vila na Espanha.
Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, que lhe dá informações sobre o terreno. O principal antagonista é Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes do vilarejo com a Las Plagas, que planeja fazer o mesmo com o resto do planeta.

Jogabilidade:
A mecânica de jogo de Resident Evil 4 foi completamente reformulada para incorporar a utilização de armas em ritmo acelerado, controles rápidos e tiroteios envolvendo multidões de inimigos.
Apesar de continuar com o estilo de câmera em terceira pessoa, em Resident Evil 4 adotou-se uma câmera de "perseguição" atrás de Leon. Ao usar a mira de suas armas a câmera se desloca para cima do ombro direito do personagem imitando seu campo de visão e, ao mesmo tempo, limitando-o de forma a adicionar maior clima de terror nos combates.
Isto, combinado com um número considerável de itens de cura e munição, resulta em uma experiência totalmente diferente dos outros jogos da série Resident Evil.
Os títulos anteriores focavam mais na exploração e conservação de munição; com a nova jogabilidade, os jogadores vão concluir o jogo com mais de 700 inimigos mortos facilmente.


Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória: 256Mb de RAM
Placa Gráfica: 128Mb NVIDIA 6200 / ATI X300 ou superior
DirectX: DirectX 9.0c
Disco Rígido: 4Gb livres em Disco

Link para Download:



Gameplay:



Imagens: