Download-Z: Resident Evil Operation Raccon City - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resident Evil Operation Raccon City - PC:

Resident Evil Operation Raccoon:


Resumo:
Resident Evil: Operation Raccoon City é o game da série Resident Evil que levou a franquia a uma direção completamente nova.

O título revisitará 1998, ano do cataclísmico evento que vitimou Raccoon City em Resident Evil 2 e 3.
A história, porém, desta vez será contada pelo ponto de vista do outro lado: a equipe de segurança (Umbrella Security Services, ou USS) e os técnicos da Umbrella Corporation.


Enredo:
É setembro de 1998 e a ação se concentra em Raccoon City, cujo destino já foi determinado com as horríveis consequências do mortal vazamento do T-vírus, desenvolvido no Complexo de Pesquisa da Umbrella. Com a necessidade de encobrir o caso, a Umbrella envia uma equipe de elite para Raccoon City para destruir todas as evidências que a ligam ao incidente e eliminar qualquer sobrevivente. Enquanto isso, o governo dos Estados Unidos colocou a cidade em quarentena e enviou sua própria equipe de soldados de elite para determinar a origem do misterioso incidente.

Jogabilidade:
A jogabilidade seguirá o jogo de tiro em terceira pessoa convencional.
Os jogadores poderão pôr a visão em primeira pessoa ou na clássica por cima do ombro. Mas como a jogabilidade não se resume ao tipo de visão, os jogadores poderão matar com um elevado teor de violência, cobrir-se atrás de objetos, disparar enquanto estão por detrás da cobertura assim como executar blind fire ou atirar granadas.

Os cenários serão bastante grandes com a possibilidade de seguir vários caminhos. E sendo um jogo para ser jogado em equipa, é essencial se manter perto, uns dos outros, pois os cenários irão estar cheios de zombies, que surgem de todos os lados (incluindo caixotes do lixo). Algumas áreas terão mais zombies e Spec Ops, provocando situações estressantes, pois não só teremos de ter cuidado com os zombies como, também, com os Spec Ops controlados por outros jogadores.

Porém, os zombies podem ser usados a nosso favor e como já tinha sido divulgado, será possível usá-los como escudo ou fazê-los ficarem atraídos pelo nosso inimigo. E como é que fazemos isso? Simples. Na eventualidade de existirem confrontos entre vocês, os zombies e os Specs Ops, vocês podem atingir um Spec Ops para este ficar com uma hemorragia, o que quer dizer que os zombies irão virar-se para ele, devido ao pormenor de serem atraídos pelo cheiro do sangue.

O mesmo também acontece conosco e quando os zombies pressentem o cheiro a sangue, atiram-se a nós de uma maneira mais agressiva e rápida. Algo para piorar a situação, é o pormenor da nossa vida não se regenerar, sendo necessárias as tão famosas ervas de Resident Evil.


Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória: 2Gb de RAM
Placa Gráfica: 512Mb NVIDIA 8800 GS / ATI HD 3850
DirectX: DirectX 9.0c
Disco Rígido: 7Gb Disponível em disco


Link para Download:



Gameplay:



Imagens: