Download-Z: Resident Evil Revelations - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resident Evil Revelations - PC:

Resident Evil Revelations:


Resumo:
Anunciado em junho de 2010 durante uma conferência na E3 (Electronic Entertainment Expo), Revelations foi desenvolvido com a missão de trazer de volta à série o gênero de sobrevivência ao terror.


Enredo:
A história do jogo se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e se desenrola em episódios, que remetem a uma espécie de drama. Foram utilizados diversos recursos de roteiro (cliffhanger) que consiste em terminar cenas no meio de momentos reveladores ou desesperadores para manter a atenção do público, como em séries de TV.

Os personagens principais enfrentam um novo vírus agressivo, T-Abyss, da organização terrorista Il Veltro, que tem a capacidade de transformar seres vivos em criaturas grotescas. Os responsáveis por essa nova ameaça já destruíram uma cidade inteira, Terragrigia, e agora ameaçam o mundo todo.

Jogabilidade:
Revelations verá um retorno ao jogo de sobrevivência de horror como os primeiros títulos da série, com elementos como um suprimento limitado de munição, e mais ênfase na exploração e quebra-cabeças.
Como em Resident Evil 4 e Resident Evil 5, câmera do jogo mantém uma visão sobre-o-ombro por trás da personagem jogável.
O jogador pode mover o protagonista, enquanto aponta uma arma, e tem a opção de alternar entre uma perspectiva de primeira pessoa e terceira pessoa.
Um novo item, o Scanner de abastecimento, detecta objetos escondidos em todos os ambientes do jogo.

Especificações:
-Especificações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4Ghz ou superior
Memória: 2Gb de RAM
Placa Gráfica: 256Mb NVIDIA GeForce 8800GTS ou superior
DirectX: DirectX 9.0c
Disco Rígido: 8Gb livre em disco


Link para Download:



Gameplay:



Imagens: