Download-Z: ArmA III - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ArmA III - PC:


Resumo:
ArmA III usa a mesma premissa básica dos dois jogos anteriores, mas com um escopo ainda maior.
Dessa vez a ação acontece em uma ilha enorme, e você tem acesso a cada milímetro dela podendo fazer qualquer coisa, desde simplesmente sair correndo até entrar num helicóptero, atirar com sua pistola ou pilotar um tanque.


Gráficos:
Graficamente este trabalho apresenta muita coisa boa, mas não tão fantástica como algumas imagens e vídeos podem sugerir.
Temos algumas texturas com qualidade duvidosa, edifícios pouco credíveis, e mesmo os veículos com detalhe não muito impressionante. Mas não deixa de ter a sua beleza, principalmente quando apreciamos o horizonte ao nosso redor. Outro ponto que também me deixou apreensivo está relacionado com alguns efeitos sonoros nada credíveis. O som dos veículos em movimento e das armas é desanimador. Não existe realismo nos mesmos, parece que estamos perante sons retirados de brinquedos para crianças. Algo correu mal, pois toda a envolvência sonora deixa muito a desejar.

Jogabilidade:
Arma 3 funciona em grande parte como um jogo normal de tiro em primeira pessoa. A grande diferença se encontra na preparação para o mesmo, já que você poderá armar verdadeiros planos de combate, coordenar operações que envolvam dezenas de veículos e muito mais. O jogo também oferece um bom modo de treinamento para quem não está familiarizado com os seus comandos.
O principal destaque de Arma 3 é o seu editor de cenários e de campanha, fazendo com que todos os jogadores tenham acesso a dezenas de cenários diferentes, tornando o jogo sempre novo e instigante.


Requisitos:
Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows Vista ou Superior;
Processador: Dual-Core ou Dual-Core Athlon de 2.4Ghz;
Memória RAM: 2 Gb;
Memória Gráfica: 512Mb
Placa Gráfica: NVIDIA 8000 series ou Superior;
DirectX: DirectX 10.0;
Espaço livre em Disco: 12 Gb;


Download Torrent:



Gameplay:


Imagens: