Download-Z: The Evil Within - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sábado, 18 de outubro de 2014

The Evil Within - PC:

Resumo:
The Evil Within é o próximo jogo de Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil.
O jogo foi produzido pela Tango Gameworks e distribuído pela Bethesda Softworks, responsável por The Elder Scrolls V: Skyrim e Dishonored.
O jogo promete ser o "verdadeiro survival horror" e a história gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa.

 - Jogabilidade
Com uma jogabilidade bem sólida, os comandos responderam muito bem. Além disso, a intenção de colocar terror em todos os instantes fica bastante clara. A jogabilidade está bem fluída, sem aquelas travas características da série Resident Evil.
A movimentação do personagem reflete o objetivo de passar um clima de terror. Ele não é extremamente veloz quando corre, nem tão forte para vencer os inimigos com facilidade na mão. Os recursos são bastante escassos, faltando munição e até fósforos para queimar os inimigos abatidos.

 - Sinopse:
Quando o detective Sebastian e o seu parceiro chegam ao local onde ocorreu um horrível assassínio em massa, uma força poderosa e misteriosa estava a espera deles.
Testemunhando as mortes dos seus colegas policias, uns após outros, Sebastian é atacado e perde a consciência.
Ao acordar numa terra onde os monstros vagueiam, ele tem que lutar no seu caminho através de um mundo de morte e loucura, para entender o que está acontecendo.
Sebastian tem que enfrentar os seus medos, para sobreviver numa jornada para descobrir o que está nas sombras daquela força misteriosa


Requisitos Mínimos:
Processador: Core i7-860S Quad 2.53GHz
Memória RAM: 4 Gb
Placa Gráfica: GeForce GTX 460 ou Radeon HD 6850
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7 64Bits ou superior
Espaço: 50 GB livres em disco
Placa de Som: Compatível com DirectX


Download:


Gameplay:



Imagens: