Download-Z: Dragon Age II - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

domingo, 19 de abril de 2015

Dragon Age II - PC:

- Resumo:
Dragon Age II é um RPG eletrônico desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts.
É o sucessor de Dragon Age: Origins, sendo o segundo grande jogo da franquia Dragon Age.
O título foi lançado para Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3 e Mac OS X.4

No jogo, que se passa no mesmo mundo de Dragon Age: Origins, o jogador assume o papel de Hawke, um personagem humano que pode ser mago, guerreiro ou ladino, que chega na cidade de Kirkwall como um fugitivo, mas se tornam um campeão lendário da cidade, e influência nas políticas e nos conflitos da cidade.


 - Jogabilidade 
A começar pela câmera, que abandonou o estilo do primeiro para ficar mais próxima de games clássicos de ação, algo que a maior parte dos fãs do primeiro repudiaram, já que parece uma mudança para tornar o título mais amigável aos consoles.
Os controles também ficaram diferentes, deixando para trás os comandos como "atacar" e "defender" enquanto se seleciona oponentes, mas efetivamente desferindo golpes.
Não é necessariamente uma melhoria, já que eles ficaram parecidos com MMORPGs recentes.
A solução, de qualquer maneira, é mais abrangente dentro do potencial de público.
Se você aprecia os games em que se joga como um grupo e não como um indivíduo, a opção de congelar a ação para controlar as ações de cada personagem, como em um jogo de estratégia, deve render-lhe alguma satisfação.

 - Sinopse: 
Dragon Age II se passa no mundo místico de Thedas, e conta a história de Hawke, um humano que fugiu da nação de Ferelden durante os eventos de Dragon Age: Origins e chegou em uma cidade-estado vizinho, chamada Kirkwall, como um fugitivo.
Durante uma década de história, Hawke se torna um cidadão poderoso e influente, conhecido como o lendário "Champion of Kirkwall"(Campeão de Kirkwall), e o centro de eventos que mudarão o curso de Thedas para sempre. O jogo foca em Hawke e seu progressivo aumento de poder e prosperidade, e é dividido em capítulos, como se fossem flashbacks, contados por um dos companheiros de Hawke, Varric, que relata a "verdadeira história do campeão" a Cassandra Pentaghast, uma Seeker religiosa da Chantry.
Os personagens que acompanham Hawke em sua jornada são Fenris (um elfo e ex-escravo de Tevinter Imperium), Merril (uma elfa rejeitada pelo seu clã, o clã dos Dalish), Isabela (uma capitã pirata encalhada em Kirkwall após seu barco ter quebrado), Anders (um ex-Grey Warden e, ao mesmo tempo, um possuído), Aveline Vallen (uma fugitiva de Ferelden que se torna uma guarda), Varric Tethras (um anão que administra uma rede de espiões em Kirkwall), Sebastian Vael (um ex-príncipe de Starkhaven, trazido pela Chantry), e ou Carver(irmão de Hawke), ou Bethany(irmã de Hawke).
Alguns desses personagens contribuem significantemente para o progresso da história, como o início de uma revolta dos Qunari contra Kirkwall causada por Isabela, ou o ataque dos templários sobre os magos, causado por Anders.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 = 2 núcleos de 1.8 GHz.
 Memória RAM: 1 GB DDR3.
 Placa Gráfica: NVIDIA 7900 GS / ATI HD 2600 = 256Mb.

 Versão do DirectX: DirectX 9.0c.
 Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.
 Espaço: 7Gb de espaço livre em Disco Rígido.
 Placa de Som: 100% compatível com DirectX 9.0c.


Download:

Gameplay:


Imagens: