Download-Z: Garry's Mod - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

domingo, 19 de abril de 2015

Garry's Mod - PC:


- Resumo:
O Garry’s Mod, disponível para Windows e Mac, é um game que se destaca por proporcionar a sensação de liberdade para o jogador fazer o que bem entender, utilizando modelos próprios do jogo ou até de outros da mesma companhia, a Volvo.
Imagine um mundo onde você poderá fazer o que quiser, desde criar a sua casa com rodinhas até uma banheira móvel e encontre a materialização de seus desejos no Garry´s Mod.

 - Jogabilidade 
Garry's Mod permite aos jogadores manipular objetos de qualquer jogo feito no motor Source instalado no computador (ou criado pela comunidade) usando a Physics Gun ou Physgun, uma versão azul da Gravity Gun de Half-Life 2 (o mesmo modelo da Super Gravity Gun do final de Half-Life 2 e algumas partes de Episode One) que permite que os objetos sejam pegos de qualquer distância, ajustados no ar e congelados no lugar.
Uma segunda arma multi-tarefa chamada Tool Gun pode executar várias tarefas como atar objetos juntos com cordas, criar lâmpadas, luzes e bombas, portas e o que mais a comunidade fizer. Mas a antiga Gravity Gun ainda está incluída no game.
Sendo assim, o jogo não possui história e não é de modo algum linear.

Construção:
Garry's Mod possui ferramentas para unir objetos de várias maneiras diferentes.
Usando essas ferramentas, os jogadores podem fazer invenções funcionais.
O exemplo mais simples é um carro.
O jogador invoca um objeto para ser usado como o corpo do carro e então adiciona a ele rodas.

Outros exemplos são os fortes ou castelos que podem ser criados.
Além de vários outros que pode ser criado se o jogador possuir um dos vários "mods" como por exemplo: Stargate mod, wiremod e muitos outros.

Há também uma ferramenta que permite que jogadores compartilhem suas engenhocas com a comunidade Steam na forma de Dupes, que podem ser facilmente encontrados na LetItGoshop.

Poses:
Uma das funções mais conhecidas de Garry's Mod é a possibilidade de mudar as poses e as expressões faciais dos personagens, o que possibilita a criação de histórias em quadrinhos e animações
Uma das maiores histórias em quadrinhos feitas até hoje com o jogo é Concerned - que mostra a jornada de Gordon Frohman (O nome é uma piada com Gordon Freeman, personagem principal dos jogos Half Life e Half Life 2) através da City 17 e do mundo de Half Life 2.

Atualmente, uma montagem com fundo musical tratando sobre um drama de o roubo de uma Goiaba fez uso do jogo para a montagem cômica do vídeo que tem circulado nas principais redes sociais do Brasil.
O vídeo narra uma história descrita por um usuário do Facebook sobre a sua dúvida entre pegar um ônibus ou comprar uma goiaba, que fora convertida em música e posteriormente em clipe.

 - Curiosidade: 
O Garry's Mod foi usado em um vídeo famoso do YouTube, publicado pelo canal TheRambotnic09 (Çidorfi plagiou seu vídeo), em que o personagem principal estava na dúvida entre pegar um ônibus ou comprar uma goiaba com os R$1,50 que ele tinha disponível.
O áudio foi feito ao algum tempo relatando uma história bizarra e real, mas só em Novembro de 2014 o vídeo ficou famoso.
Vídeo:


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente. 
 Memória RAM: 512 GB.
 Placa Gráfica: 64MB.

 Versão do DirectX: DirectX 9.0c.
 Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.
 Espaço: 35Gb de espaço livre em Disco Rígido.
 Placa de Som: 100% compatível com DirectX 9,0c.


Download:


Gameplay:

  
Imagens: