Download-Z: Limbo - PC:
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

domingo, 19 de abril de 2015

Limbo - PC:


- Resumo:
LIMBO é um game para Android, iOS, Mac e Windows que conta a história de um menino perdido que está em busca de sua irmã. A situação fica ainda mais complicada quando o protagonista entra no Limbo, um lugar sombrio e cheio de perigos.

As imagens incríveis do jogo instigaram a curiosidade dos apaixonados por videogame antes mesmo de LIMBO ser lançado. Levaram apenas 5 minutos para os jogadores que colocaram suas mãos pela primeira vez nesse jogo de plataforma indie, o elegerem como o melhor jogo do ano.


 - Jogabilidade 
O jogador controla o menino durante o jogo todo.
Como é típico da maioria dos jogos de plataforma bidimensionais, o jogador pode fazer o menino correr para a esquerda ou direita na tela, pular, escalar curtas saliências ou subir e descer escadas e cordas, e empurrar ou puxar objetos.
O jogo é exibido através de gráficos escuros, em tons de cinza e com sons de ambiente minimalista, criando um cenário misterioso e assombrado.
Os visuais escuros também escondem numerosas armadilhas ambientais e físicas, tais como armadilhas para ursos no chão da floresta ou monstros nas sombras que tentarão matar o menino.
Estes monstros incluem uma aranha gigante e vermes que cavam o cérebro do menino e o forçam a percorrer em uma direção até que o verme seja morto.

A segunda metade do jogo apresenta quebra-cabeças e armadilhas envolvendo aspectos mais técnicos, tal como maquinaria, electromagnetismo e gravidade. Muitas destas armadilhas não são perceptíveis até que sejam acionadas, frequentemente matando o menino.
Caso isto aconteça, o jogador reinicia o jogo no último checkpoint; não há limite em quantas vezes isso pode acontecer.
Contudo, o jogador pode frequentemente evitar estas armadilhas e, então, usá-las mais tarde, tal como usar uma armadilha de urso para prender numa carcaça de animal no fim de uma corda e puxando-a firme, permitindo que o menino suba em uma saliência que se encontrava fora de alcance.
Por causa destas armadilhas que não são conhecidas até que o jogador ative-as, os desenvolvedores chamaram o jogo de um jogo de "experiência e morte", que os jogadores irão provavelmente enfrentar várias mortes antes que solucionem cada quebra-cabeça e completem o jogo.
Muitas mortes são animadas com imagens de desmembramento ou decapitação do menino, mas um filtro opcional de sangue coagulado escurece a tela, ao invés de mostrar estas mortes.
Façanhas no jogo (objetivos opcionais dentro no jogo) incluem encontrar ovos ocultos de insetos e completar o jogo com cinco ou menos mortes.

 - Enredo: 
O personagem principal em Limbo é um menino anônimo que desperta no meio de uma floresta na "beira do inferno" (o título do jogo foi tirado do latim limbus, que significa "beira").
O menino procura sua irmã desaparecida, e encontra apenas alguns personagens humanos que atacam e fogem dele.
Uma vez na jornada, o menino captura um vislumbre de uma personagem feminina, mas ela desaparece antes que ele possa alcançá-la.
Eventualmente, a floresta cede a um cenário de uma cidade em desmoronamento.
Na conclusão do quebra-cabeça final, o menino é jogado em um painel de vidro e termina na floresta novamente.
O menino continua percorrendo até encontrar uma menina. Quando ele se aproxima, ela se levanta, assustada; o jogo repentinamente termina neste ponto.

Requisitos Mínimos:
Processador: De 2.0GHz acima.
 Memória RAM: 512 GB DDR3.
 Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850.

 Versão do DirectX: DirectX 9.0c.
 Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.
 Espaço: 150MB de espaço livre em Disco Rígido.
 Placa de Som: 100% compatível com DirectX.


Download:

Gameplay:
  

Imagens: