Download-Z: Mortal Kombat X - PC
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sábado, 18 de abril de 2015

Mortal Kombat X - PC


- Resumo:
Mortal Kombat X (pronuncia-se "écks") é um jogo de luta da série Mortal Kombat.8 Foi produzido pelo estúdio NetherRealm Studios e realizado por Ed Boon, um dos criadores da série.
É o décimo título principal da série e lançado pela Warner Bros. Home Entertainment a 14 de Abril de 2015.
Enquanto que a NetherRealm Studios produziu as versões para PlayStation 4 e Xbox One, as versões para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 foram desenvolvidas pelo estúdio High Voltage Software.
Uma versão para os sistemas iOS e Android também foi criada por uma equipe da NetherRealm Studios.


 - Jogabilidade 
Como nos jogos anteriores da série, Mortal Kombat X é um jogo de combate/luta em que dois jogadores lutam um contra o outro numa variedade de ataques, movimentos especiais e Fatalidades macabras.
A “barra especial”, incluída pela primeira vez no título anterior, permite de novo aos jogadores fazer várias técnicas como os ataques Raio-X.
Similar a Injustice: Gods Among Us, o jogo anterior da NetherRealm Studios, os lutadores podem interagir com o ambiente, como por exemplo, usar partes do cenário como armas.
O jogo também introduz a “barra de resistência” (stamina), usada pela última vez em Mortal Kombat 4.
Localizada por baixo da "barra de energia", a barra está dividida em duas partes que são usadas quando o jogador faz certas ações (no entanto, nem todas as ações consomem uma parte por inteiro).
Correr, que já foi usado também noutros jogos da série, ou interagir com o cenário, consome “resistência”.
A barra volta a ser enchida quando o jogador não fizer nenhuma ação por alguns segundos.
Mortal Kombat X inclui as Brutalidades, um movimento finalizador que não era usado desde Mortal Kombat Trilogy e nas versões SNES e Sega Genesis de Ultimate Mortal Kombat 3.
Há mais de 100, e ao contrário dos jogos anteriores, as brutalidades não são executadas depois de um longo pressionar de vários botões, mas sim ativadas em certas condições, como ganhar uma ronda com um lançamento ou não usar o bloqueio durante o combate.
Uma nova finalização faz a estreia neste jogo; as "Quitalitys", que matam instantaneamente o jogador se este desistir de um combate online.

Em Mortal Kombat X cada um dos lutadores tem três variações, cada uma com a sua própria lista de movimentos.
O jogo inclui os modos "Story", "1 vs. 1 Ranked", "King of the Hill", "Survivor", "Test Your Luck" e “Kustom Kombat”.
Mortal Kombat X introduz um novo modo online persistente na série: Faction Wars.
Neste modo, que suporta "cross-platform", são formados grupos por jogadores em que estes juram aliança a uma de cinco facções: Lin Kuei, Black Dragon, White Lotus, Special Forces e Brotherhood of Shadow.
Assim que os jogadores se aliam a uma fação, recebem desafios e objetivos para completar a solo ou nos modos online.
Cada facção tem um conjunto único de desbloqueáveis e o vencedor semanal tem direito a itens e recompensas especiais (incluindo a possibilidade de alternar as Fatalidades de uma personagem).
Semanalmente vão surgir competições entre os diferentes grupos e cada ação dos jogadores contribui para aumentar o progresso da facção.
No modo online, derrotar jogadores de facções rivais ajuda, mais do que o normal, a ganhar mais reputação para a facção.
Outra nova adição chama-se "Living Towers", uma forma evoluída de "Challenge Tower" de Mortal Kombat (2011).
Está divido em três partes: Quick Tower, que é atualizada depois de algumas horas com novo conteúdo e desafios; Daily Challenge Tower oferece mais experiência, mas aumenta consideravelmente a dificuldade; e a Premier Tower, que está ligada a eventos especiais e dependentes da ocasião ao longo do ano.

 - Sinopse: 
Mortal Kombat X tem um novo enredo original, não-linear, "apresentando alguns dos personagens mais prolíficos do jogo, incluindo Scorpion e Sub-Zero, enquanto introduz novos desafios que representam as forças do bem e do mal, amarrando o conto como um todo".
A história começa no final do jogo anterior e, eventualmente, passar para 25 anos no futuro, dando ênfase a veteranos idosos, novos personagens e aos filhos da antiga geração de lutadores.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core i5-750 2.67GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4GHz.
 Memória RAM: 3 GB DDR3.
 Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850.

 Versão do DirectX: DirectX 11.
 Sistemas Operacionais: Windows 7 (64 bits), Windows 8 (64 bits) ou Windows 8.1 (64 bits).
 Espaço: 30Gb de espaço livre em Disco Rígido.
 Placa de Som: 100% compatível com DirectX 10.


Download:

Gameplay:


Imagens: