Download-Z: Visual Studio 2013 Ultimate - PC
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Visual Studio 2013 Ultimate - PC


Características:
O Ultimate representa o melhor que o Visual Studio tem para oferecer. Criado para desenvolvimento de nível corporativo, o Visual Studio Ultimate ajuda sua equipe a lidar com os exigentes requisitos, como alta disponibilidade, desempenho, escala e complexidade.
Ele fornece ferramentas avançadas e todo o software, os serviços e os recursos que você precisa para ser produtivo e compilar aplicativos de alta qualidade.


Principais recursos de IDE

·         Obtenha rapidamente as informações que precisa, no contexto
·         Use o IntelliTrace para depuração de histórico, mesmo em produção
·         Teste para garantir escalabilidade e desempenho na produção
·         Visualize a estrutura de um aplicativo com diagramas UML
·         Descreva e imponha dependências de arquitetura
·         Use ferramentas para entender as relações no código existente

Visual Studio Online
Não há limite para o número de usuários do Ultimate que você pode adicionar à sua conta do Visual Studio Online. Se você não tiver uma conta do Visual Studio Online, crie uma e obtenha acesso aos recursos corporativos, como Gerenciamento de Portfólio Agile, gerenciamento de casos de teste na Web, Ambientes de Equipe e Teste de Carga na Nuvem.

Obtenha rapidamente as informações que precisa, no contexto

O CodeLens fornece uma exibição de alerta no editor de códigos para que você obtenha respostas rápidas sobre o código no qual está trabalhando. Resumidamente, você pode ver se o método que está modificando ou investigando está interrompendo algum teste de unidade ou pode se conectar com o autor desse código, entender visualmente as referências e dependências e ver os bugs associados e as alterações recentes. Você obtém suas respostas em único lugar, com apenas um clique e sem alternar seu contexto.

Use o IntelliTrace para depuração de histórico, mesmo em produção

O depurador de histórico do IntelliTrace elimina o cenário de bug "não reproduzido", gravando o acesso ao Registro e arquivo, as exceções, as chamadas de método e outras informações de estado. Assim, você pode retroceder a execução do código e recriar a condição exata do erro, mesmo depois que o erro tiver ocorrido. Os coletores do IntelliTrace também podem ser implantados nos servidores de produção para diagnosticar rapidamente problemas de produção e você pode exportar coletores dos eventos do Microsoft System Center 2012 para criar itens de trabalho avançados e acionáveis que melhoram a comunicação entre as operações e o desenvolvimento.

Teste para garantir escalabilidade e desempenho na produção

As ferramentas de teste avançadas permitem aplicar padrões constantes com base em metas ou etapas para teste de carga. Analise e interprete resultados de teste de várias maneiras que permitem identificação rápida de tendências e problemas. Um número ilimitado de nós de teste, incluindo aplicativos Web que oferecem suporte a um número ilimitado de navegadores virtuais, permitem que você faça testes em uma escala corporativa. É possível usar sua infraestrutura existente ou se conectar ao Visual Studio Online e pagar apenas pelos recursos que usa.

Use ferramentas para entender as relações no código existente

O Gerenciador de Arquiteturas ajuda a procurar e localizar código em arquivos de origem e código compilado, incluindo arquivos de assembly, arquivos executáveis e binários. Além disso, gere Gráficos de Dependência Padrão e Revelação Progressiva para entender a organização e as relações em sua solução ou use Mapa de Código para analisar e visualizar seu código diretamente no editor de códigos.

Requisitos Mínimos:
Processador: 1,6 GHz ou mais rápido.
 Memória RAM: 1 GB DDR3.
 Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850.

 Versão do DirectX: DirectX 11.
 Sistemas Operacionais: Windows 7 (86 e 64 bits), Windows 8 (86 e 64 bits) ou Windows 8.1 (86 e 64 bits).
 Espaço: 20Gb de espaço livre em Disco Rígido.
 Placa de Som: 100% compatível com DirectX 9.0c.

Download:


O preço Atual do Visual Studio Ultimate é de:
R$ 18.237,07novo
R$ 7.656,65renovação.

Requisitos Adicionais:
Esta versão do Visual Studio funciona melhor com o Internet Explorer 10 ou superior. Caso o Internet Explorer 10 não esteja instalado no seu computador, alguns recursos podem não funcionar como esperado.
É obrigatório o KB2883200 (disponível através do Windows Update)
No desenvolvimento para Windows Phone:
  • O desenvolvimento do Windows Phone 8.0 requer o Windows 8.1 (x64) ou mais recente
  • O desenvolvimento do Windows Phone 8.1 requer o Windows 8.1 (x86) ou mais recente
  • Para os emuladores do Windows Phone, Windows 8.1 (x64) Professional Edition ou mais recente, e um processador que suporte o Hyper-V Cliente e SLAT (Conversão de Endereços de Segundo Nível)

Se o seu computador cumprir os requisitos do sistema operacional mas não cumprir os requisitos de hardware para os Emuladores do Windows Phone, as ferramentas de desenvolvimento do Windows Phone serão instaladas e executadas. No entanto, os Emuladores do Windows Phone 8.0 e 8.1 não irão funcionar e você terá de usar um dispositivo para implantar ou testar os aplicativos do Windows Phone.



Imagens: