Download-Z: Adobe Photoshop CC 2014 - PC
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Adobe Photoshop CC 2014 - PC


Características:
O Photoshop tem um Grande poder se usado com ferramentas boas.
E o Adobe Photoshop CC 2014 é uma delas.

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção do sistema de compra e utilização, a Creative Cloud.
Você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis.
Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta.
Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.
O Photoshop continua bastante parecido com a sua versão CS6, sendo que poucos recursos foram alterados ou adicionados.

Modos de Blur:
Até a quinta versão do Photoshop, se você quisesse fazer uma imagem em estilo tilt-shift, era preciso criar uma máscara e trabalhar com o desfoque de uma forma complexa.
A versão CS6 do software trouxe um filtro especial para isso que permanece no Photoshop CC; ele cria o efeito com apenas um clique e é totalmente personalizável.


Ainda é possível visualizar a máscara de edição e deixar o seu filtro tilt-shift exatamente como você deseja, mas agora isso é muito mais fácil. Além disso, existe a possibilidade de criar um filtro de blur com várias distâncias focais.

Ferramenta Crop:
Não é possível imaginar muitas mudanças na ferramenta de corte inteligente, o “Crop”, não é mesmo? Mas a Adobe inovou mesmo onde não se podia esperar e trouxe melhorias para essa função desde a versão CS6, com algumas mudanças menores na versão CC.


Agora o “Crop” está muito mais intuitivo, principalmente na hora de ajustar a inclinação da imagem. Em vez de você precisar mexer na grade e depois ver o resultado, a fotografia é inclinada quando você gira o controle e é possível ver o resultado imediatamente.

Outras melhorias:
Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom.
Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. 
Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. 
A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.

A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. 
Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64 (2 GHz).
 Memória RAM: 4 GB DDR3.
 Placa Gráfica: 1024x768 display (1280x800 Recomendado) com 16-bit e 512 MB de VRAM (1 GB recomendado).
 Sistemas Operacionais: Windows 7 (86 e 64 bits), Windows 8 (86 e 64 bits) ou Windows 8.1 (86 e 64 bits).
 Espaço: 2Gb de espaço livre em Disco Rígido.

Download:

O Software é ótimo um dos melhores se não o melhor então caso gostem recomendo comprar, segue o Link: https://creative.adobe.com/pt/plans?single_app=photoshop&store_code=br

Imagens: