Download-Z: Final Doom - PS1
 

ATENÇÃO!

O Blog está passando por um período de MANUTENÇÃO, e retornara com suas postagens no mês de Julho ou Agosto.
Novidades Virão ^-^

domingo, 3 de maio de 2015

Final Doom - PS1


- Resumo:
O Grande e antigo game um game da saga que é considerada os primeiros Shooters, o Famoso e grande Final Doom, que foi lançado em 1996 o que era para ser o último da série de games do Doom.

 - História:
Esse game não deixa bem a história dele a mostra nem a história do protagonista.
Não sabemos nem o nome dele, apenas sabemos que ele é um soldado um “Marine”, depois de algumas pesquises encontrei um resumo da história:

O jogador recebe o papel de um fuzileiro espacial (o nome do fuzileiro nunca é revelado pois ele supostamente representa o próprio jogador), "um dos mais durões na Terra, endurecido em combate e treinado para a ação" (one of Earth's toughest, hardened in combat and trained for action), que foi deportado para Marte por atirar num oficial superior quando este o ordenou a matar inocentes civis desarmados.
Ele é forçado a trabalhar para a Union Aerospace Corporation (UAC), um complexo militar-industrial que está realizando experiências secretas em teleportação entre as luas de Marte, Phobos e Deimos.
De súbito, algo dá errado e criaturas aparentemente vindas do inferno começam a vir das áreas de teleporte. Uma resposta defensiva da segurança da base falha em deter a invasão, e é rapidamente dominada por demônios, com toda a guarnição morta ou transformada em zumbis.
Ao mesmo tempo, Deimos desaparece inteiramente. Um time da UAC em Marte é enviado a Phobos para investigar o incidente, mas o contato pelo rádio cessa e apenas um deles permanece vivo: o jogador, cuja tarefa é escapar vivo.

Para terminar o jogo, o jogador precisa batalhar em três episódios contendo nove missões cada. Knee-Deep In The Dead, o primeiro episódio (e o único na versão shareware), se passa numa base militar high-tech em Phobos, a primeira das duas luas de Marte. Ele termina com o jogador lutando contra dois Barões do Inferno (Barons of Hell), depois ele entra em um teleportador que o leva a Deimos. No segundo episódio, The Shores Of Hell, o jogador faz uma jornada através das instalações na segunda lua de Marte, Deimos, cujas áreas mostram uma arquitetura bestial. Depois de encontrar e vencer o Cyberdemon (um sátiro demoníaco gigante com uma perna mecânica e uma bazuca no lugar de um braço), a verdade sobre a lua desaparecida é descoberta: ela flutua sobre o próprio Inferno. O jogador desce até a superfície e o terceiro final, Inferno, começa. Depois de destruir o chefe final, Spider Mastermind (uma espécie de aranha gigante representada com a aparência de um cérebro montado sobre um chassi de aço com quatro pernas mecatrônicas e armado com uma metralhadora giratória em estilo chaingun), uma porta secreta se abre para o herói, que "provou ser forte demais para o Inferno conter" (proved too tough for Hell to contain), ser levado de volta à Terra. O pacote de expansão Ultimate Doom adiciona um quarto episódio chamado Thy Flesh Consumed, contando as aventuras da volta ao lar do fuzileiro.

Bom passei minha infância jogando esse jogo, e posso dizer que é ótimo, muito bom mesmo, tem um ar de suspense e o game é difícil pra caramba, para ter noção o game foi até proibido já, por ser muito violento.
Recomendo e baixem aqui no Blog tem o Doom e o Doom 3 também.
para todos verem o Naip desse game ele foi usado na divulgação do sistema operacional windows 95 pelo próprio Bill Gates segue vídeo:




Download:


Imagens: